O que oferecemos aos nossos clientes

A equação que ensina como criar valor para o cliente.

Manutenção em Notebooks, Desktops e Servers

Assim como o trabalho de um artesão, o segredo para criar valor para o cliente está no cuidado aos detalhes.

Proatividade e Prevenção

Este modelo de atendimento serve, por exemplo, para manter o cliente informado e prevenido quanto a possíveis imprevistos que possam causar a instabilidade ou parada de seu ambiente.

Valor Entregue para o Cliente

Todo comprador, ao analisar uma oferta de produto ou serviço, faz uma “conta mental” em que soma todo o valor que percebe na solução oferecida por sua empresa e subtrai todos os custos inerentes a ela.

Recarga de Toners HP

As recargas de Cartuchos HP oferece a você a máxima qualidade de impressão e o melhor desempenho a um preço acessível e competitivo, oferecendo assim o melhor custo / benefício do mercado.

O que determina a satisfação do seu cliente?

Quando falamos de satisfação do cliente em relação a um produto ou serviço, alguns fatores vêm logo à mente: qualidade, durabilidade, preço, tempo de entrega, atendimento etc. Tratando-se de algo palpável, essa avaliação se torna mais fácil. Afinal, basta mensurar questões relacionadas à experiência do cliente, seja na compra, seja no uso.

Serviços especializados

Pouco adianta mensurar a qualidade de um serviço se os resultados não alavancarem medidas de melhoria.

Resposta Rápida

O tempo médio de espera no atendimento ao cliente impacta diretamente a qualidade do serviço, já que as pessoas têm cada vez menos tempo esperando.

Detectar o problema

Mapeamento dos Processos

Análise e implantação

Resultado Final